sábado, 22 de maio de 2010

SEMPRE

Oração de uma criança:
Jesus; abençoe nosso país; abençoe a todas as crianças que perderam seus papais e mamães mostre a elas o quanto tu as ama e o quanto tu se importa. E que elas não tenham medo, porque tu não nos deste espírito de medo, mas de poder, amor e moderação, amém.

Sabe, eu tive dias de solidão. Eu cometi erros e tive que pagar. Eu tive amigos que foram embora assim como mamãe falava. Mas existe alguém cujo amor é real que se importa com a forma que me sinto cada dor, cada mancha. Existe paz quando eu clamo seu nome. Jesus, tu és o meu tudo. A cruz, tu passaste tudo aquilo só por mim, então por onde quer que tu me leve eu prometo a ti passar toda a minha vida contigo. (Kirk: Você pode levantar as mãos e me ajudar a louvar nosso pai? Ele não está morto Ele ressurgiu!) Ninguém toca no meu coração como tu. Ou faz-me sorrir como tu faz. Eu finalmente encontrei alguém que me ama de verdade. E quando a minha força foi e voltou a tua vida em mim me fortaleceu. Sua mão é onde o meu coração pertence. Tu tomaste toda a minha dor e apagaste a cada mancha.
Coro:
Jesus tu és o meu tudo, a cruz, tu passaste tudo aquilo só por mim, então por onde quer que tu me leve eu prometo a ti passar toda a minha vida contigo. Jesus a minha vida inteira mudou desde o dia que clamei o teu nome. Por cada vez que tu me ajudaste eu prometo a ti passar toda a minha vida contigo. (Kirk: Ele falou que nunca irá te deixar? Ele falou que nunca te abandonaria? Quantos crêem nisso deixa me ver aqui. Ele nunca irá te decepcionar, certo? Ele irá recolher a cada lágrima, então se vocês sabem que Ele pode ser seu Pai e Ele se importa com vocês, então vamos, venha e fique de pé e ajuda-me a louvá-lo aqui!! Vamos louve-o!!! Vamos, Houston ajuda-me a louvá-lo!!! Posso ouvir um louvor aqui? Houston vocês o amam? Minha vida mudou desde quando me coloquei de joelhos!!!)

Tradução: Nicodemos Lopes Miguel.

Nenhum comentário: