segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não consigo te esquecer.

Não consigo te esquecer.
Depois que te conheci
Nunca mais pude te esquecer!
Quando você me rejeitou,
Tudo se, pois a se perder...

Sua companhia era doce alegria
Por ti palpitava meu coração de euforia
Sua meiga vos ao telefone
Nem precisava dizer seu nome

Mas seus olhos amendoados estavam apaixonados
Por outro alguém que nunca te quis...
Ele sempre estava alinhado em seu terno com risca de giz...

Querida, que triste ironia!
Você rejeitava minha companhia...
Mal você sabia que ele nunca te queria...

Que profundo vazio quando você foi embora...
E agora?
Volta pra mim?

Eu sem você sou mesmo assim...
Estrela sem céu
Um pote vazio sem o teu mel
Noite sem luar
Peixe sem mar...
Um barco no oceano a vagar
Dança sem par...
Sou festa sem alegria
Música sem melodia
Bússola sem direção
Pra encontrar o teu coração
Sou o sol sem calor
Arco-íris sem cor,
Você nunca sentiu a minha dor!
Ah, sei lá quando for um dia você me dará valor!
Lembro dos longos cabelos e do perfume que sempre sentia de costume
Quando estava pertinho de ti!
Imprimi suas fotos pra quando eu quiser te ver
Foi um gesto carinhoso pra ficar perto de você....
Mas você não quer saber!
Não quer ceder!
Preciso de outro alguém pra te esquecer?


Autor: Nicodemos Lopes Miguel
Data: 09/10/2008. Até um dia!!!

Nenhum comentário: