quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eu estarei lá

Por onde quer que você vá
Eu quero que saiba
Eu estou um passo à sua frente
E qualquer coisa que você precisar
Pode acreditar o que eu disser que farei,
Eu farei.

Eu estarei lá quando
Você sentir que não pode mais seguir em frente
Eu estarei lá quando toda esperança se acabar
Eu estarei lá como um farol na noite
Eu estarei lá para mudar o que está errado certo
Eu estarei lá quando você me invocar
Eu estarei lá para te apanhar quando cair
Eu estarei lá para enxugar todas às lágrimas
O brilho do sol irá surgir

Sempre que chover
Eu irei aliviar sua dor
E afastar às nuvens
Não tenha medo do que não possa ver
Apenas clama-me
Eu mostrarei o caminho

Se você deixar que eu seja o único
Não terá de fugir
Eu tomarei à culpa por você
Eu te amo e estarei lá por você

Eu estarei lá por você
Eu estarei lá por você se me permitir
Eu estarei lá por você
Apanho-te quando cair.

Tradução: Nicodemos Lopes Miguel.
Autor: Brian McKnight/Claude Mcknight.

Nenhum comentário: