segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desilusão

Desilusão
Gostava do gosto de gostar de você,
Eu estava sempre ao teu lado,
Estava sempre a tua mercê.
Ah querida, qualquer coisa que você
Me pedia era sempre um prazer!
Mas por causa dos teus amigos de mim você
Não quis mais saber.
Para um país tão longe você foi embora...
Deixando no meu peito saudades de outrora.
Ah... Sua partida querida,
Foi sem beijos, sem abraços de despedida.
Por ti meu coração veio a padecer
E agora ?
Não sei mais o que fazer...
Fizeram eu te perder.
Ah... como eu queria te dizer,
Que as lágrimas dos meus olhos nunca mais pude conter.
Ah meu Deus!
Como anseio em meus braços podê-la ter,
E de todas as desavenças poder esquecer.
Quero que tu saibas,
Não sou o culpado,
Por não estar mais ao teu lado.
Foi o teu desatino que fez nosso relacionamento morrer!
Autor: Nicodemos Lopes Miguel.
Data: Janeiro/2006. até um dia!

Nenhum comentário: