segunda-feira, 3 de maio de 2010

Enche-me Espírito Santo.

Enche-me Espírito Santo
Enche-me Espírito Santo.
Preciso de ti mais do que o ar para respirar!
Eu te amo te quero!!
Vem Espírito Santo, enche esta casa...
Enche a minha vida!
Além de ti não há outro,
Sara as minhas feridas.

Batiza-me com o teu Santo fogo!
Passa o teu manto sobre os meus pensamentos.
Capacita para a obra o teu povo.
Vem Espírito Santo, estenda-me a tua mão!
Faça isto em mim, e na vida deste irmão.
Espírito Santo derrama em mim o teu poder.
Para quando levar a tua palavra, as nações em mim tuas obras possam ver.


És o grande El Shadai!
No silêncio do meu quarto, te chamo pai.
Yeshua Hamashia, o Deus que busco
Todos os dias...
Jeová Rafá, médico igual a ti não há!!!
Abra os céus sobre a minha cabeça.
Para que tua vontade em mim aconteça.
Muitas são as minhas adversidades.
Então derrama sobre mim o teu poder.
E abra as portas das oportunidades.
Não há outro além de ti em minha vida!
És o único Deus, sara as minhas feridas.
Espírito Santo, só tu és meu Senhor!!!
Liberta, cura, e salva agora a vida deste leitor.
Pois esta é a minha oração.
Faça tudo isto em mim, e na vida deste irmão!
Feliz Natal

Autor: Nicodemos Lopes Miguel
Data: 09/12/2009.
.

Nenhum comentário: