segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hoje

Hoje
Hoje eu te procurei, para desatar o nó da minha garganta.
Falei baixinho só para ti os meus desejos, contei os meus
Sonhos renovei minha esperança. No silêncio do meu quarto
Eu te procurei, muitas lágrimas na tua presença no chão derramei.
De mágoas passadas, de parentes e amigos, que fizeram a mim
Coisas erradas. Contei só para ti, tu és o Messias, logo abri tua
Palavra no livro de Jeremias, e tu me disse assim: Clame a mim, e
Responderei ainda nas escrituras achei. Contenha o teu choro e
Suas lágrimas, filho, tu serás recompensado. Então enxuguei o meu
Pranto renovei minhas forças fiquei mais aliviado. Um anjo recolheu
Minhas lágrimas e elas subiram como incenso ao teu trono Senhor...
Enquanto o anjo recolhia minhas lágrimas tu derramavas sobre mim tua graça e
Amor. Meu irmão, meu amigo.
Quando os problemas vierem
Ele quer ser tua proteção e abrigo
Coloque tudo aos pés da cruz
Chame seu nome, chame Jesus

Autor Nicodemos Lopes Miguel.
Data: 24/12/09.

Nenhum comentário: