segunda-feira, 3 de maio de 2010

Estrela

Estrela
Gostei de você desde o dia que te conheci
Tudo aconteceu em um lugar especial,
Foi atração á primeira vista,
E na multidão te achei sem igual.
Saudade da sua voz dizendo alô ao telefone
Nem precisava dizer seu nome.
Passávamos horas a nos falar
Você é tudo que preciso,
Lembro-me com ternura do teu sorriso.
Mas tudo em fim acabou...
Para de dizer que nós dois não tem nada a ver!
Muitos anos passaram, mas nunca consegui te esquecer...
Chega de dizer que a gente não tem jeito.
Você não me quer só por puro preconceito.
Sem essa de dizer que você não me quer!
Quero você pra sempre
Quero você como minha mulher!
Prometo cuidar de você com muito jeitinho,
Riquezas eu não tenho, mas te darei muito carinho.

Eu sou pra você!
Você é pra mim!
Por quê temos de esperar tanto tempo assim?
Vem logo ser minha estrela
Que brilha lá no céu,
Com seus olhos cor de mel,
Vem alegrar o meu viver!!
Vem ser estrela,
Na imensa escuridão
Que faz feliz meu coração
Manda embora essa solidão.
Vem ser estrela que brilha lá no alto!!
Que ilumina todo o meu palco.
Vem ser a minha atriz
Pra você; eu peço bis!
Ah Marília, sua alma é como a flor...
Esqueça os espinhos que te machucou.
Quero que seja minha amada.
Quero que seja meu amor...

Por: Nicodemos Lopes Miguel
Data: 16/01/10

Nenhum comentário: