terça-feira, 18 de maio de 2010

Cuidando de mim / Looking out for me

Todas às vezes quando eu olho para trás
Todas às vezes quando eu penso no passado
Nas coisas que passei, eu chorei e orei
E depois eu te experimentei e quando eu
Estava pronto para cair teu amor me atraiu
Quando eu chamei teu nome
Jesus tu continuas cuidando de mim.

Você se lembra quando o médico disse
Que não poderia mais ajudá-lo?
Você se lembra quando o dinheiro estava acabando
Você estava ferido e se sentindo pra baixo?
E quando você pensou que à noite nunca iria acabar
O sol surgiu, e você voltou a sorrir de novo
Jesus tu continuas cuidando de mim.

Tu continuas cuidando de mim
A pesar de tudo que fiz
Jesus tu continuas cuidando de mim.
Eu não deveria estar aqui hoje
E quando eu olho para trás e vejo os meus erros
Se não fosse pela tua graça eu não sei onde eu estaria
Quem pode me amar como tu amas?
Quem pode me guardar por onde eu for?
Jesus tu continuas cuidando de mim.

Tradução: Nicodemos Lopes Miguel
Letra: Kirk franklin

Nenhum comentário: