segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mostre a cruz

Certa tarde pela rua eu andava
Encontrei um menino que chorava
Sem parar tão perdido estava
Nem seu nome lembrava
Era tarde começava a chover

Perguntei-lhe do lugar onde morava
De repente lembrou-se de uma igreja
E uma cruz seu olhinho se abriu
E o menino sorriu se eu puder ver a cruz
Acharei o meu lar mostre a cruz


E acharei o meu lar mostre a cruz
E não mais vou chorar se estiver ao pé da cruz
Não vou mais chorar mostre a cruz
E acharei o meu lar
Muito tempo se passou

Eu me perdi
Me afastei do meu mestre pela vida caí
Em minha angústia chorei quando a cruz avistei
Hoje eu sou de jesus pois encontrei sua cruz
Mostre a cruz e acharei o meu lar mostre a cruz
E não mais vou chorar se estiver ao pé da cruz


Não vou mais chorar
Mostre a cruz e acharei o meu lar
Se estiver ao pé da cruz
não vou mais chorar mostre a cruz
E acharei o meu lar.
Meu doce lar.

Autor: Fernando Iglesias.

Nenhum comentário: