quinta-feira, 13 de maio de 2010

The blood song/ tradução

São tantas religiões e igrejas diferentes.
Se Deus é real, por quê a vida me magoa tanto?
Bem meu amigo, se você já fez esta pergunta, então ouça.


Tu tens o poder de mudar as estações. Os rios fluem para ti o vento sussurra o teu nome. Por mim deixaste o teu trono e o trocou por uma coroa de espinhos. Eu sou salvo por dentro e não pela tua pele, mas porque teu sangue era vermelho. Alguns pensam que tu és negro, outros pensam que és branco. Eles perguntam se és real. Nós te tratamos como a nós mesmos. Eu pergunto como tu te sentes de ver teus filhos brigarem apesar das lágrimas que derramas por nós. Não importa qual seja a tua cor, portanto que teu sangue fosse vermelho.
Coro:
Porque é forte o bastante para limpar os meus pecados e puro o suficiente para purificar o meu interior. É real o suficiente para encontrar-me quando estou perdido, grande o suficiente para morrer por mim na cruz. Não importa qual seja a tua cor, portanto que teu sangue fosse vermelho.
Vamp
Oh, quão precioso é o teu fluxo que me transforma mais alvo que a neve. Não conheço nenhuma outra fonte. Não importa qual seja a tua cor, portanto que teu sangue fosse vermelho.

Tradução: Nicodemos Lopes.

Autor: Kirk Franklin.

Nenhum comentário: