segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meu Sol

MEU SOL

Como as ondas do mar, eu sei você vai voltar!
Quando a chuva passar, e os céus se abrirem
Eu estarei contigo. Tudo vai passar, mas a hora
Não quer chegar!
Céu e lua, sol e mar.
Não importa à distância te quero pra vida inteira.
Pensar, sentir, te amar, e ter certeza
Que o criador dos céus guardou para nós dois
Bênçãos sem medidas para nos dar depois.
Você é o meu sol que veio para o meu dia clarear!!
Quando eu olhava em teus olhos eu os via brilhar!
E você sabe desde o início que é nos meus braços o teu lugar...
Quando você partiu, eu perdi meu chão.
Você era o farol da noite que dava direção.
Não sabe o que quer, não quer o meu amor?!!
Um dia vai ser tarde pra me dar valor.
Meu ar... Meu sol é você!
Mesmo quando fecho meus olhos posso te ver.


Evitar-me assim, não faz mais sentido.
Nos teus momentos difíceis eu dava
Meu ombro amigo.
A nossa estória é mais complicada
Que um roteiro de cinema.
Espero que o vento leve aos teus ouvidos
Este poema.
Só peço a você um favor se puder, não
Esqueça meus versos em um canto qualquer.
Quando a chuva passar, e os céus se abrirem
Eu estarei contigo!! Tudo vai passar...

Autor: Nicodemos Lopes Miguel
Data: 19/04/10.
Até um dia querida!



17:25 Incluir no blog

Nenhum comentário: