segunda-feira, 3 de maio de 2010

Retrato

RETRATO
Quantas vezes eu chorei, quase que enlouqueci
Quando vi o seu retrato
Minhas lágrimas não resisti.
Fico em silêncio no meu quarto.
Lembrando de tudo que aconteceu.
Com Seu retrato em minhas mãos
Pergunto se o culpado fui eu.

Tento voltar ao passado, mas todo esforço é em vão
Como posso desfazer os boatos
Diante de seu retrato a
Maltratar meu coração?

Mais uma vez olho seu retrato quase me desesperei
Quando soube que estavas longe
De saudades até chorei
Mas quem tirou o seu retrato?
Eu me perguntei!
Com crise louca de ciúmes, logo eu fiquei.

Será que ti perdi para sempre?
Ah vou seguir em frente.
Tento tirar você da minha mente.
Tu estás em outro continente.

Será uma lição do destino?
Fico ansioso como um menino
Para te procurar, abraçar,
Dos velhos fatos esquecer...
Viver sempre juntos,
E no mesmo retrato envelhecer.

Aí assim vai valer!
Contigo feliz vou viver!
De tudo vamos esquecer!
Até nossos filhos irão nos ver!

Ah mas, tudo que tenho é só um retrato.
Como posso desfazer os boatos?
Todo esforço é em vão,
Enquanto estiver longe do meu coração.

Autor: Nicodemos Lopes Miguel
Até um dia!
27/07/09

Nenhum comentário: