sábado, 8 de janeiro de 2011

EU ENCONTREI O AMOR



Quando te encontrei
Encontrei alguém que
Se importa...
Quando eu te encontrei...
Encontrei minha oração mais íntima


Quando te encontrei...
Encontrei o que cada coração
sonha
Quando te encontrei...
Eu encontrei o amor

Quando eu te encontrei
Encontrei a tranqüilidade para a minha
vida
Quando eu te encontrei
Eu disse a todas as outras adeus...


Quando eu te encontrei
Eu vi os meus medos voar
como uma pomba
Quando eu te encontrei
Eu encontrei o amor...

Sei que o amor verdadeiro parece loucura
Mas valeu à pena esperar
Você é a única... Minha única
Para sempre

Quando eu te encontrei
Encontrei o meu destino em seus
braços
Quando eu te encontrei
Não encontrei nenhum motivo para alarme

Quando eu te encontrei
Eu sabia que esse amor era um
dom do alto
Quando eu encontrei o amor....

Sei que o amor verdadeiro parece loucura
Mas valeu a pena esperar
Você é a única...
Minha única
para sempre

Quando eu Te encontrei...
Encontrei uma cotovia com
estilo
Quando te encontrei...
Encontrei uma razão a mais para
sorrir...
Quando eu te encontrei
Eu sabia que finalmente
Encontrei o suficiente

Quando eu Te encontrei
Eu encontrei o amor...

LETRA: BEBE WINANS
TRADUÇÃO: NICODEMOS LOPES MIGUEL

NOTA EXPLICATIVA:

[Zool.]- Cotovia, ou (Skylark em inglês ou alouette em francês) é um nome genérico dado a várias aves da
família das Aludídeas. Habitam essencialmente na Europa,
com exceção de uma única espécie , que também habita
na América do Norte. Algumas espécies são migratórias ;
são conhecidas pelo seu canto característico e muito me-
lodioso. Se alimentam básicamente de sementes e, oca-
sionalmente, de insetos.

Nenhum comentário: