quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Amiga minha

Nicodemos: Amiga, minha vida ficou muito vazia desde que ela se foi.
Eu não sei mais o que fazer...
Todos os dias eu me lembro dela
Já tentei, mas não consigo esquecer.
Talvez você possa estender-me a mão
Ajudar a passar por essa provação
E apagar as lembranças do meu coração.
Amiga, olho para o céu e o mar.
Vejo o infinito...
Ás vezes penso; se ela estivesse ao meu lado tudo seria mais bonito!!
Mas agora ela não quer mais comigo estar...
Quando estávamos juntos via em seus olhos a luz do sol brilhar.

Natalia: É amigo, essa estória de dar um tempo custa caro, faz doer...
Porque corre o riso de um novo alguém aparecer.
Chega de ficar com o coração partido!
Sofrer assim não faz mais sentido
Ela nunca quis sentir a sua dor
Porque é egoísta, e nunca sentiu por você amor.
Esta mulher já te machucou demais
No começo foi mar de rosas,
Agora mesmo á distância ela tira a sua paz...
Você anda muito sozinho
Precisa encontrar outra
Sabe; um novo amor!!
Quem sabe um dia ela vai te dar valor.

Nicodemos: Aí vai ser tarde!!!
Amiga, meu coração pergunta o que eu fiz
Porque ele não agüenta mais ficar tão infeliz.
E o nosso relacionamento já estava um por triz.

Natalia: Para de esperar por ela de ficar na solidão
Quero dar meu ombro amigo e estender a minha mão.
Amigo, o amor é como flexa que acerta uma vez só
Quando é verdadeiro não há nada melhor.

Nicodemos: Obrigado por tudo
Não sei como te agradecer!
Sinto que tudo vai dar certo, você vai ver!!

Natalia: Sim, disponha sempre!
Isso são coisas do coração
O desabafo é um alento
Também passei por isso.
Eu entendo o seu sentimento...
Amigos são pra essas coisas
Conte comigo!!

Nicodemos: Sim, amigos são pra essas coisas.
Foi bom me abrir com você.

Autor: Nicodemos Lopes
Data: 26/01/11.

Nenhum comentário: