segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

TU ME FAZES FALTA

Tu mi manchi amore mio, volevo dirti che Io non posso
Vivere senza di te. Non mi lasciare


Tu me fazes falta meu amor,
E a dor que sinto é forte como um
Longo adeus...
Nossa estória é como uma página que
Não quer virar.
É uma provação difícil de agüentar.
Como posso o mundo enfrentar se
Comigo você não quer mais estar...

Te peço espera-me
Tu me fazes falta meu amor,
E na tua ausência
A dor é forte como um longo adeus...
Sinto um vazio desde que você se foi sem dizer nada.
Tentei várias vezes te esquecer...
Quanto mais eu tentava, mais parecia impossível
Ás vezes penso; como estás agora?


Quem está no meu lugar segurando tua mão e beijando tua suave face?
O ciúme dói demais em mim...
Tu não poderia me deixar assim.
Te peço espera-me, não me deixe!!!!
Seremos felizes juntos; acredite!!!
Queria dizer-te que não posso viver sem você...

Autor: Nicodemos Lopes Miguel.
Data: 27/12/10.
Até um dia!

Nenhum comentário: