quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PÁGINAS EM BRANCO.



Sou como um livro com páginas em branco
Que te espera para escrever a nossa estória de amor.
Não tenhas medo de voar bem alto!
Não tenhas medo de viver ao meu lado!
Sinto no meu profundo âmago
Que tu és minha e que eu sou teu.
Amor, eu perdôo os erros seus...
Excusa-me, perdoa os erros meus...
A separação não é para sempre!!
E o tempo nos fez amadurecer...
Como um livro em páginas em branco
Espero-te para juntos nossa estória
Escrever...
Pare!!
Escuta a voz do alto,
A voz da Sabedoria!!
Não te enganes!!
Ou viverá uma vida vazia...
Chega de orgulho!!
Tu viste que não valeu apena
Volta!!
Para de procurar o que não perdeu
A solidão não é para nós dois, vem preencher
O vazio dos braços meus...

Autor: Nicodemos Lopes Miguel
Data: 30/12/10.
ATÉ UM DIA FELIZ 2011 COM JESUS!!

Nenhum comentário: