terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Love is collor blind/ Tradução

O Amor não tem cor
Não importa se você é negro
Branco ou amarelo, se você é marrom ou vermelho
Vamos para com isso
O amor não tem cor

Verse 1:
Eu lembro quando
Eu era uma criança e não podia entender
As pessoas se divertiam
Descriminando todas as diferentes
Mamãe costumava dizer
Quando você crescer talvez você encontre um jeito
De fazer essas pessoas enxergarem
Que tudo que você faz, volta pra si própria!

Bridge:
Você tem que viver sua vida
Somos todos iguais, ninguém pra culpar
Eles têm que viver a vida deles
Apenas jogue o jogo e deixe o amor reinar

Chorous:
Não importa se você é negro
Branco ou amarelo, se você é marrom ou vermelho
Vamos para com isso
O amor não tem cor
Você é meu irmão, você é meu amigo
Tudo que importa no final
É entender
Que o amor não tem cor

TQ:
Eu lembro quando era um garoto
Eu assistia minha vizinhança pegar fogo
Eu via tudo com lágrimas e dor
E a situação perturbava minha mente
Eu queria voar para longe e nunca mais voltar
Precisamos de um pouco do amor de todos
Nós precisamos de uma ajuda lá do céu
Refiro-me com o que as crianças assistem
E eu não consigo ver isso parar, eu não entendo
Eu quero dizer que todos nós sangramos o mesmo sangue, cara!

Bridge:
Você tem que viver sua vida
Melhor do que nossos pais viveram
Um casal pode ter algumas crianças, queridos!
Eles têm que viver as suas vidas!
E eu não me importo qual a cor deles, ou a sua, ou a nossa
É tudo amor, queridos!

C-Part:
Você poderia ter sido minha mãe!
Poderia ter sido meu irmão!
E se você fosse minha irmã?
Se você fosse meu pai?
Você poderia ter sido meu amigo!
Poderia ter sido meu professor!
E se você fosse meu amigo?
Iria ser tão legal te conhecer!!!

Verse 2:
Leve isso para o mundo
Diga a cada garoto e a cada garotinha
para ser orgulhoso de si mesmo
Porque você [e tão bom quanto qualquer um]
Deixe de lado seu preconceito
Abra sua mente, não precisa se prender a isso
Tente fazer dessa terra
Uma terra melhor sem maldição racial...

Sim, é hora de algumas mudanças!!!!

Autor: Sarah Conor
Tradução: Nicodemos Lopes :)
Data: 21/12/10

Nenhum comentário: