quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

JEOVÁ JIRÉ.

JEOVÁ JIRÉ
O Senhor da provisão, tu és mais que suficiente para mim.
És mais que o ouro, prata, mais do que tudo. Jeová Rafá, Tu és a minha cura!
Sabe, não importa qual seja o seu problema existe um Deus que cuida de nós.
Sabe por quê? Porque Ele nos ama. Certa vez, eu estava em um tratamento médico, e o mesmo prescreveu alguns medicamentos que precisei tomar por alguns meses. Depois de algum tempo eles começaram a causar-me efeitos colaterais. Não existe tomar medicamentos sem pagar o preço. Estes produtos podem ajudar uma coisa e danificar à outra! O paciente pode ter: visão turva, prurido, urticária, cansaço, taquicardia boca seca e etc. Bem, o longo tratamento causou-me urticária, que é uma alergia provocada por estes produtos. Muito embora não seja contagiosa, leva o paciente a uma situação desconcertante, porque existe o preconceito! A descontinuação imediata dos mesmos nem sempre são possíveis. Tentei um médico alergista, mas nunca o temos quando precisamos, e médico particular custa caro, muito caro! O que restou para eu fazer nesta situação agonizante era entrar no silêncio do meu quarto e pedir ao Espírito Santo que me curasse. Orei com toda a minha fé, porque eu não agüentava mais... Ele ouviu, e curou-me, pois cuida de mim. Quero te encorajar enquanto lê essas humildes palavras, quando passar por situações difíceis chame-o!!! O Espírito Santo é sempre um bom amigo! A tendência dos homens é de se aproximar só por interesses. O Eterno, não está interessado em suas posses, porque no livro de Ageu 2: 8, 9 diz: Meu é a prata, meu é o ouro, diz o Senhor dos exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos exércitos neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos exércitos. Portanto suas riquezas não lhe causam interesse! Sabe o que lhe admiração? É simplesmente a sua fé que deposita nEle!! Faça uma simples oração comigo. Espírito Santo, eu preciso de ti. Tu estás acima dos médicos, advogados, juízes, só tu podes me ajudar nesta situação. Passa o teu Manto Santo e o teu mais poderoso sangue sobre mim e meus pensamentos. Por favor, cura, liberta, salva-me em nome de Jesus amém. Queridos (as) tudo que pedires a Deus, peça sempre, por favor, pois Ele é sensível, meigo, educado e também em nome de Jesus, porque há poder neste nome!!! Se orar com fé Jesus irá te ajudar!

PROCURE UMA IGREJA EVANGÉLICA!

Autor: Nicodemos Lopes.
Data: 15/02/11.

Nenhum comentário: