quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Posso clamar

Mestre, o vento a balançou meu barco
Mestre, estou a beira do naufragio
Mestre, sera que nao ves?
Sera que eu vou perecer
Sinto na pele o frio desse vento
Chego a crer que nao estais me vendo
Lembro que estas logo ali
Na proa do meu barco a dormir
Eu sei que nao esto so
E ja posso crer que amanha
Vai ser bem melhor
So porque estas comigo

Posso clamar
Eu acredito eu nao vou naufragar
So porque estas comigo
Posso clamar
Ja tenho fe pra descansar
Nas ondas de um bravo mar
Sim eu posso clamar
Mestre,Vem me ajudar
Eu sei que nao estou so...

Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem
Quem é este que ordena e milagres acontecem

Jesus, esse nome toda lingua confessara
Jesus, ceu e terra se prostram pra te adorar
Jesus, o presente que Deus enviou pra nos
Jesus, ate o vento se cala pra ouvir sua voz

Letra: Eyshila
Data: 4/11/10

Mesmo passando por lutas, doenças, e adversidades
Podemos contar com a ajuda de Jesus, pois não estamos só
Nesta jornada da vida!
Por: Nicodemos Lopes Miguel.

Nenhum comentário: