quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tudo vai passar

Vai passar, estou aqui!
Não precisa chorar
Chega de andar por aí!
É aqui o teu lugar...

Vai passar meu amor
Não precisa chorar!
Chega de procurar outros olhos
O que Deus uniu ninguém vai separar!
Sentado na praia começo a refletir...

“Com tantos navios para partir
“E a minha saudade de ti não sabe onde embarcar”
Caminho pelas ruas solitário, triste, e sem par...
Como posso ser feliz e completo

Se a minha metade vive sempre a errar?
Até o Deus de seus pais você se esqueceu.
Foi uma afronta ao Criador!!!
Então uma triste doença te abateu...

No passado, a intriga dos teus amigos nos fez separar
Foram sementes de dúvidas para você não me aceitar!
O meu coração você partiu
Até pra sua família sobre mim mentiu

Seu gesto me entristeceu
Foi você quem não quis mais
E não eu...
Tudo vai passar...
O que Deus uniu ninguém vai separar.

Autor: Nicodemos Lopes Miguel
Data: 29/06/10

Nenhum comentário: