domingo, 29 de maio de 2011

POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO!!!!

Jornal O DIA RJ
Registros de câncer de boca causado por sexo oral crescem no país



Rio - Os casos de câncer de boca e orofaringe (região atrás da língua, palato e as amígdalas) cresceram de maneira assustadora nos últimos dez anos. A causa do crescimento está relacionada à infecção por papilomavírus humano (HPV), que no caso está sendo transmitida pelo sexo oral. Segundo o Inca, por ano, o país registra 14 mil novos casos de câncer de boca.

Anteriormente os casos de câncer de boca e da orofaringe eram mais comunmente registrados em homens acima de 50 anos, normalmente fumantes ou alcoólatras. Hoje está atingindo mais os jovens entre 30 e 45 anos, que praticam sexo oral sem proteção adequada, conforme divulgou o jornal Folha de São Paulo .

Segundo o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, 60% dos casos câncer de orofaringe atentidos no último ano tinham ligação direta com o papilomavírus.

De acordo com a Folha , 80% dos casos da doença no Hospital A.C. Camargo, em São Paulo, estão associados ao o papilomavírus. Há uma década apenas 25% estava diretamente ligado ao HPV. Os casos relacionados com o tabaco estão caindo, já os com causa no papilomavírus estão crescendo. As mulheres respondem por apenas 20% dos casos.

Existe uma vacina contra o HPV, mas não não protege contra o HPV 16, causador do câncer. No Brasil o medicamento não foi liberado uso de homensm, apenas mulheres entre 9 e 26 anos têm indicação. A vacina só está disponível no na rede privada com custo médio de R$ 900,00.

http://odia.terra.com.br/portal/cienciaesaude/html/2011/5/registros_de_cancer_de_boca_causado_por_sexo_oral_crescem_no_pais_166833.html

sábado, 14 de maio de 2011

LEIAM COM ATENÇÃO POR FAVOR!!!!

Romanos 1:25-28
Eles trocam a verdade de Deus pela mentira e adoram e servem o que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre amém. Por causa do que essas pessoas fazem, Deus as entregou ás paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por sua ,maldade. Povo de Deus, quero conclamar vocês para votar contra a lei PL122 do Senado. Ligue de qualquer lugar grátis: 0800 612211. ligue, bombardeia o senado contra essa pouca vergonha! Passe isso aos nossos irmãos em Cristo! Obrigado. Nicodemos Lopes.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Se vós estiverdes em mim

” Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito .” ( João 15:7 )

O verbo estar é usado varias vezes nesta curta passagem. Jesus escolheu esse termo para expressar o tipo de relacionamento que deseja que tenhamos com ele. Devemos estar em Cristo. Estar em seu amor. Se agirmos desse modo, Ele estara em nós, suas palavras estarão em nós e nossa vida será produtiva.

O que significa então estar em Jesus? Significa andar com Ele, permanecer junto d’Ele e constantemente ligadas a Ele, como ramo permanece na videira. E por isso que produz fruto. Quando é , porem, removido da videira, ele morre. Jesus diz que se permanecermos n’Ele, passarmos tempo com Ele, aprendermos mais sobre Ele, formos sinceros com Ele, admitirmos nossos pecados para Ele, produziremos mais frutos.

Jesus quer que conheçamos sua palavra e permitamos que ela se torne parte de nós. Isso significa que precisamos ler a Bíblia. Devemos conhece-la tão bem que ela se torne nosso guia, uma fonte de renovação e conhecimento da vontade de Deus. Devemos deixar que ela nos ajude a melhor compreender quem Deus é e quem somos nele.

Deus diz que se estivermos n’Ele e deixarmos que suas palavras estejam em nos, podemos pedir o que quisermos e ele responderá. Não quer dizer que sempre obteremos o que desejamos mas que, em vista de estarmos tão ligados a Cristo, teremos sua mente e aprenderemos como orar pelo que Ele quer e aceitar o que Ele quer para nossa vida. Quando agimos desse modo fazemos sua vontade e vemos respostas a nossas orações.

Que o Senhor te abençõe!!!!